Os Leandro Diaries

Para além do Porreiro improvisador e glosador, introduziu várias inovações formais na poesia popular: foi 1 dos primeiros a usar a sextilha e é tido saiba como criador do “martelo agalopado”. Autor do uma das várias versões que se conhece da peleja de Romano do Teixeira com Inácio da Catingueira, escreveu, entre outros títulos: “História do capitãeste do navio”, “As 3 moças de que quiseram casar utilizando 1 só moçeste”, “Verdadeira peleja de Francisco Romano utilizando Inácio da Catingueira” e “A Vingança do sultãeste”.

Enfim.. tal dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta com dores pelo abdomen, e apos defecar…no meu ponto por Aspecto creio ter uma certa inflamaçãeste na prostata “poxa!

Tenho 20 anos, me preocupo bem utilizando a higiene, sempre… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no meu pênis, presentemente parou um pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é como se tivesse queimado, dor por pele queima… porém nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O que têm a oportunidade de ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, mas que sumiram nos dias que se seguiram.

Entrada ilimitado a 1 vasto catálogo de cursos e workshops online utilizando ESTES maiores experts do Brasil e do mundo.

Diego disse: 4 do marçeste do 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema com este meu penis,na area da ponta certos dias atrás após do uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento por pela na mesma regiãeste,node pelo mesmo quando irei fazer o movimento de encolhimento doi bastante, que dever ser ? o q eu devo criar ?

genio da garrafa disse: 23 por setembro por 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal porém depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia mais fis operaçao de fimose porém nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa qual aparece e mal metade da gglande por benefício me ajudem.

Adriel disse: 2 de marçeste de 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja de sangue e um pontinho vermelho eu to preucupado sera de que e fimose ou por q eu me masturbo de vz enquanto ? me responda por benefício

O Bitcoin Pode vir a ajudar ainda a aumentar a inclusão financeira pelo mundo. Por ser divisível em pequenas unidades, permite pagamentos menores, e é Ainda mais elementar de usar, do que sistemas bancários em várias áreas remotas.

Infelizmente quando algufoim rouba, saiba como hackers e etc, este nosso valores nãeste sãeste perdidos, simplesmente saem da posse do antigo dono.

O Bitcoin é uma tecnologia digital qual permite reproduzir em pagamentos eletrônicos a eficiência Destes pagamento com cédulas.

Outra restriçãeste qual muitos possui em relaçãeste ao Bitcoin é o fato de ele ser associado à lavagem por dinheiro e outros crimes, por ser anônimo. Na verdade, existe uma “semi”-anonimidade. Utilizadores nãeste precisam se identificar, saiba como acontece ao produzir uma conta em bancos.

carlos henrique vilas boas disse: 19 de agosto de 2009 às seis:41 PM Dr Fernando Almeida eu tenho muita este site dor apos urinar mas tanbem sinto muita dor no testiculo direito ja fui ao medico clinico, ele me recitou 1 ant inflamatorio mas não resolveu entãeste ele me encaminhou par um urologista asim ja fiz utilizando ele varios exames saiba como espermograma,urocultura, ai foi constatado exerichia coli, tomei remédios pra matar ela Porreiro nosso caso foi resolvido ai continuou doendo ele me pediu um moderno exame ultrasonografia e urina a bacté especialmenteria sumiu ,deu no primeiro ex;por ultrasonografia pelo testiculo direito deu 50ml,notesticulo esquerdo deu 50ml,este médico diz que ai ta Leandro de Almeida Martins tudo normal mas num outro exame de ultrasonografia usando outro mé especialmentedico me pediu deu no testiculo esquerdo 52ml,20, e no testiculo direito deu 53ml,25, e ainda sinto muita dor pelo testiculo direito e quando apos urinar doi bem , gostaria de que este senhor me Facilita-se e me reponde se posso ter destemido problema, ou por causa desse almento Destes teticulos terei que fazer cirurgia, obrigado atensiosamente 1 abraço parabens por esse sit

As vezes aparece um caroçeste entre este escroto e este anus, se apertar doe 1 pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece que foi do caroço e sim do anus, sei de que é necessário diagnosticar, Muito mais o qual poderia ser, 1 pêlo encravado?

tenho uma manchinha no penis e qual eu me lembre des Destes quinze tem Genero umas bolinhas em baixo da cabeça e por sua vez usando 19 após deter feito com minha namorada (de que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando um mal cheiro e Espécie do uns negocinho branco qual sai facilmente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *